quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Feriado curto, porém útil!


Oisss!

Eai, o que fizeram de bom no feriado? Muita gente aproveitou pra descansar, colocar as tarefas em dia, organizar algumas coisas e, é claro, se divertir .. Já eu consegui fazer de tudo um pouco nesse feriado, e posso dizer que ele foi bem produtivo! Aproveitei para:

- Pegar uma piscina na sexta, antes de ir ao Tihany com o meu irmão (não tirei foto :c);


- Ir na Feira da Lua no sábado, pra comprar sem gastar muito;
1 - blusa preta com estampa de andorinha - R$45
2 - blusa rosa com estampa de coração - R$40
3 - blusa azul com estampa de caveira - R$40
4 - short jeans escuro - R$35
5 - saia bandage preta - R$15


- Estudar para as provas da semana e colocar as tarefas em dia;



- Ler um livro;
Eu tô começando "A Última Música", de Nicholas Sparks, e terminando o clássico "O Fantasma da Ópera", do francês Gaston Leroux. São dois romances maravilhosos, vale a pena ler ;D


- E assistir alguns filmes.
Esse que eu estava assistindo, é O Fantasma da Ópera, inspirado na obra literária de Gaston Leroux. Adorei o livro, fiquei louca pra ver o filme e não me arrependi!

É isso, espero que tenham gostado!

Beijos, Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário