sábado, 15 de setembro de 2012

Everybody needs inspiration, everybody needs a song.



"Todo mundo precisa de inspiração, todo mundo precisa de música"

Dependente da música, já não consigo mais viver sem ouvir ao menos uma por dia .. Diferente das outras pessoas, pra mim elas tem um significado diferente. Me fazem recordar bons momentos e as vezes ruins também, mas acima de tudo me levam a um mundo surreal aonde só o bem acontece,  onde o coração fala mais alto que a razão. A música abre a porta para os sentimentos mais profundos e as emoções mais escondidas, abre a porta para um mundo a qual só eu pertenço, e nele eu coloco quem eu quiser.
Obviamente, eu não falo de todo tipo de música, mas sim daquelas que tem um propósito, daquelas que saíram de uma situação real com que eu me identifico.

Música faz sonhar , faz pensar , faz dançar , faz chorar e, acima de tudo, faz v i v e r!

Nenhum comentário:

Postar um comentário