quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Trust me, but do not expect me to trust you ..



Me diz, porque nos tornamos tão vulneráveis quanto ao nosso íntimo quando alguém diz "confia em mim"? Justamente naquele momento da sua vida em que tudo está desmoronando, você acaba confiando demais em alguém e nem vê. Esse é um dos meus maiores defeitos, eu confio até demais nas pessoas .. Não que eu não deva confiar em ninguém, mas a desconfiança acaba se tornando maior por tantas decepções passadas.
O que mais me irrita quando falam de confiança, é o fato das pessoas só te procurarem quando precisam, e não quando sentem tua falta ou algo do tipo. Isso machuca, e muito. Por um momento você acha que ganhou um amigo que confia em você, que te vê como alguém que pode ajudá-lo. E então, quando a pessoa começa a te evitar, você chega a conclusão de que não valeu a pena se preocupar, não valeu a pena se quer ter escutado.
E é por essas e outras que eu não sei confiar em mais nenhuma amizade nova, por mais que ela demonstre confiança, eu cansei de me decepcionar e não quero que isso se repita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário